15 outubro 2008

unidos pela linguagem do coração...

volta e meia, chega um pedido extravagante...
chegada a hora de arregaçar as mangas e iniciar este novo desafio, lá me encontrava eu com fitas de cetim espalhadas pela mesa de trabalho, linhas, alguns pedacinhos de feltro [sobretudo pedacinhos que sobram dos cortes das flores e outras formas aplicadas por aí. porque todos os pedacinhos um dia servem para alguma nova criação, por isso vamos lá guardar tudo numa caixinha e aguardar esse dia!]. o objectivo espalhado sobre a mesa: criar duas pulseiras para um par de enamorados. 
minutos depois, eis que tinha finalizado um par de pulseiras [um para ela e um para ele]. “Unidos pela linguagem do coração” é assim uma criação composta por um pequeno saco em feltro com um coração vermelho saltitante aplicado no seu exterior e que no seu interior, bem guardadinho, possui duas pulseiras. uma para ela, com um salpico de rosa abraçado a um salpico de azul dele, unidos pela linguagem do coração. um para ele, com um salpico de azul abraçado a um salpico de rosa dela, unidos pela linguagem do coração.
[das duas propostas apresentadas, uma versão de dia (pulseiras em creme) e de noite (pulseiras em negro), ambas foram adoptadas. mais um desafio conquistado! às tantas ainda se adivinham mais pulseiras para o futuro!]
(as pulseiras apertam/desapertam por meio de uma pequena mola junto ao pequeno coração)

1 comentário:

Anónimo disse...

Os primeiros "adoptantes"!

http://vidadoceerisonha.blogspot.com/2008/10/unidos-pela-linguagem-do-corao.html