04 agosto 2008

um novo formato para ti...

como uma página em branco assim permaneceu durante algum tempo [a semente deste blog manteve-se latente. o sol nasceu com um brilho especial e eis que finalmente aconteceu... um pequeno rebento soltou-se da terra em direcção ao céu]. 

No dia que havia sido criado tinha como objectivo tornar-se num formato loja, no qual seriam divulgadas as criações disponíveis para serem adquiridas pelos sorrisos que têm sido conquistados por este pequeno universo de fantasia, sonho, mistério e encantamento. 

Resolvi com alguns borrões de tinta salpicados com algumas palavras, tornar por fim este objectivo possível. Aos poucos ganhará forma e cor, caminhando, tal como o “formato experimental” ao encontro de todos vocês.

Assim, em www.vaniakosta.blogspot.com terás agora acesso exclusivo às minhas criações. Deste modo é facilitada uma pequena viagem pelas criações por mim desenvolvidas, sobretudo as que se encontram disponíveis para serem adoptadas por ti. Se desejares adquirir algumas delas, basta enviar esse pedido [não te esqueças de identificar a criação seleccionada] para o meu e-mail vaniakosta@gmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Adoro o teu Blog!
É mesmo giro, diversificado e colorido.
Adorei!

1abraço, Teófilo