21 julho 2008

de volta à Feira de Artesanato de Vila do Conde

A 32ª Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde, realiza-se de 26 de Julho ( próximo sábado) a 10 de Agosto. (horário de abertura: 2ª a 5ª - 17h30 - 24h00; 6ª e Sábado - 15h30 - 00h30 e Domingo - 15h00 - 24h00).
Eu e as minhas encantadas personagens de pano vamos lá estar! Mais uma oportunidade de participar neste evento que tantos sorrisos trouxe até mim. Num pequeno recanto recheado de cor, ficarei à espera de voltar a conquistar os sorrisos dos pequenos e graúdos.

1 comentário:

Carla Bettencourt da Silva - Cahico disse...

Descobri este site através de busca de imagens dos stands e + informação da feira artesanato de vila do conde, onde fui chamada esta semana como suplente!e a feira começa sábado...enfim... vim agora da Fia Lisboa tb e o material é pouco mas acho que vai valer a pena apostar. Apenas me disseram que o stand tem 1a lona para fechar e chão de madeira e não se pode pregar nada, mas nas fotos dá-me a sensação de tb não ter tecto? ou é só o efeito da foto?, bem se puderes me dar algumas dicas...o meu mail é cahico.porcelanas@yahoo.com.br
Parabéns pelo trabalho original dos nonecos e gostei do stand!
omeublog:
http://cahicoporcelanas.blogspot.com
Obrigado