11 outubro 2016

caberá num Livro o meu universo artístico?


 levei comigo para o Japão este livro. no início perguntava se nele caberia muito do meu universo artístico. nele caberá aliás ainda muito mais. estão por nascer mais folhas com alguns dos apontamentos e dos fios que me ligaram, ainda mais forte, a este lugar, bem do outro lado do mundo. senti-me muito feliz por ter partilhado este livro com algumas das mãos e dos olhares japoneses. e eles sentiram-se também gratos pela minha partilha. este artista, que desenhava a tinta da china, encontrei-o enquanto fazia o Caminho do filósofo em Kyoto. foi a primeira pessoa a descobrir o meu livro. foi um momento especial e muitos outros encontros se seguiram desde então. regresso feliz a casa e com vontade regressar a este lugar, porque muito mais poderei descobrir e encontrar.

Sem comentários: