19 novembro 2015

INSTALAÇÃO à JANELA I Mãos-Árvore, semeando a terra em mim



 Alguns amigos e vizinhos já perguntaram: “- Então este ano como vai ficar o Calendário do Advento à janela?”. Este ano, seria o 5º Calendário do Advento, mas de coração apertado este ano não acontece como sempre desejei e aconteceu desde 2011. Esta iniciativa não morre aqui, quando sentir que é de novo possível ela irá acontecer, mesmo que seja noutro lugar. 

 Doeu imaginar esta janela vazia e despida de histórias, igual a tantas outras janelas da cidade e que se mantêm às escuras e sem vida. Incapaz de a imaginar assim, num mês que a definiu com tanto brilho e encantamento, estou a preparar uma instalação individual à janela, simplesmente para não deixar passar em branco este momento e como forma de celebração dos meus 10 anos de trabalhos artísticos para todos aqueles a quem importa CONTINUAR a ENCANTAR. 

 Assim decidi habitar esta janela com esta instalação intitulada, Mãos-Árvore I semeando a terra em mim, e que estará aqui mesmo, à janela, até dia 6 de Janeiro'16, na esperança de continuar a encantar muitos dos olhares que passeiam por esta rua da cidade. Dia 19 de Dezembro, a partir das 16h00, espero por ti neste Lugar. E porque momentos especiais como este, também se fazem de amizades e de sinergias, a Escola de Jazz de Braga, representada com os músicos Marco Fernandes e Richard Okkerse, irá colorir de música este lugar.

[imagem. entretanto no cartaz original resolvi fazer uma pequena inclusão]

Sem comentários: