05 outubro 2015

DESCOBRIDORES I Exposição "uma viagem feita por ti" by Vânia Kosta


 A Exposição "Uma viagem feita por ti" já habita o primeiro dos 8 lugares por onde vai viajar durante os próximos meses com o Espectáculo Descobridores. 
 Esta é uma exposição especial para ser explorada por pequenos e graúdos, por Pais e Filhos. Um percurso que convida o público a descobrir a narrativa visual do espectáculo. Através do simples gesto de tocar, de abrir e fechar; na acção que conduz o gesto a revelar, a esconder, a desvendar, a descobrir, a acolher e a cuidar; o público torna-se num agente activo ao interagir no espaço, transformando-se num explorador, num descobridor. 
 Esta é uma viagem que se faz através da linguagem dos afectos, numa exposição para descobrir sentindo, onde as histórias e as emoções que fazem parte da individualidade de cada um de nós se reflecte e se mistura com os lugares dos Descobridores, com a narrativa estética e plástica onde os têxteis assumem um papel importante pelo toque acolhedor através dos quais os nossos sentidos são despertos e convidados a viajar. 

MONTIJO I Cinema Teatro Joaquim D'Almeida - 3 a 7 de Outubro 
MOITA I Fórum Cultural José Manuel Figueiredo - 10 a 15 de Outubro 
SOBRAL DE MONTE AGRAÇO I Cine-Teatro - 18 de Outubro a 2 de Novembro 
ALMADA I Auditório MUnicipal Fernando Lopes Graça - 5 de Novembro 
BARREIRO I Auditório Municipal Augusto Cabrita - 6 a 15 de Novembro 
ABRANTES I Cine-Teatro S. Pedro - 17 a 21 de Novembro 
OEIRAS I Auditório Municipal Ruy de Carvalho - 22 de Novembro


Sem comentários: