21 junho 2015

DESCOBRIDORES I Work in Progress


 eis que VESTIMOS poeticamente ou mesmo literalmente o nosso cenário. 
 enquanto estes metros de manta de retalhos crescem nas minhas mãos, vou-me sentido envolvida e abraçada pelo tanto que se revela em mim. é como se por estes dias vestisse um AZUL de MAR e de CÉU e me sentisse parte de um todo. a manta cresce à medida que as minhas mãos e a máquina de costura ajudam esta ligação mágica com os tons de azul. no estúdio a manta espalha-se, envolve o espaço, envolve-me também. a Filipa Mesquita, da Companhia de Teatro e Marionetas de Mandrágora, veio conhecer esta manta de retalhos para o nosso espectáculo DESCOBRIDORES e de repente vestiu, como eu, esta que será, a pele do cenário que irá envolver o público. 
 um espectáculo que desejamos que encante o público num momento partilhado entre pais e bébés.

Produção. Teatro e Marionetas de Mandrágora
Co-Produção. Artemrede

Sem comentários: