22 setembro 2014

por cima da minha cabeça...


 ontem o céu esteve simplesmente assombroso. belo. quem não viu? um arco-iris quase a formar-se além... as cores e a luz do céu simplesmente extraordinárias. o sol que pousava no lado oposto da luz que brilhava com intensidade por detrás daquelas nuvens. fiquei assim de cabeça para cima a contemplar este cenário. e eu estava bem por debaixo dele. preparei algumas imagens para partilhar na minha galeria. não tenho uma grande máquina fotográfica mas tenho uma óptima máquina fotográfica. um dia quero ter uma máquina a sério. já disse isso tantas vezes. já me disseram isso tantas vezes. mas esta será sempre a minha primeira máquina fotográfica (digital) e com a qual já fiz fotografias fabulosas e que adoro! 

[I don't have a big camara but i have a great camara!]

Sem comentários: