25 agosto 2014

botões há muitos...


 há dias que ando a separar e a organizar botões. 
 alguns amigos que passaram por aqui e me apanharam concentrada em centenas de botões [horas, dias a fio] já começam a achar que devo estar a ficar chéché! 
 as categorias de separação foram várias. e quando terminada de separar uns e outros lá me lembrava de separar com outra categoria melhor ainda. botões pequenos, médios e grandes. botões com quatro, dois ou um buraco. botões por cores. botões de madeira, osso, pedra, vidro, pérola, plástico e de metais variados. botões que eram da avó. da outra avó. botões de roupa que se deixou de usar. botões da vizinha que veio aqui deixar e mais botões para separar! 
 e se organizasse um Workshop de "Aprende a Organizar Botões"? as participantes nos exercícios tratavam de me organizar tudo! era bem pensado! mas acreditem que nestas pequenas coisas também podemos ser criativos. e o que por vezes achamos sem relevância às vezes nos surpreende. com estes gestos mecânicos e simples como separar botões, às vezes podemos ter excelentes ideias! e eu tive mais uma! :)

Sem comentários: