12 abril 2013

making off..


 um dia que já se esperava agitado pelo atelier e a chuva que teimava em cair do lado de lá da janela. uma visita agendada há uns dias e eu que já aguardava um pouco ansiosa que a campainha toca-se. um dia que começou como tantos outros. acordei. tomei o meu pequeno almoço com o habitual bico de pato aquecido com manteiga. acordei com a certeza que o dia ia ser de facto diferente pelo atelier embora a manhã tenha começado normal. uma vez já no atelier retomei as formas que ando por estes dias a explorar e que sabia que fariam elas também parte do trabalho que ia hoje mostrar. a campainha tocou por fim. de resto o que aconteceu aqui dentro vai continuar para já no segredo de alguns. um dia relativamente agitado posso dizer. coisas espalhadas aqui e acolá. holofotes que se ligaram vezes sem conta. flashes que se dispararam tantas outras vezes. um gravador que se manteve ligado. uma conversa que acontece. peças que tomaram um lugar no cenário. aqui aconteceu. para finalizar a ordem de trabalhos a silhueta de um dos autores desta história. escolhida a forma como queria ser desenhada, lá me deitei no chão segundo as indicações. uma silhueta que aconteceu no papel. eu de braços abertos. uma boa forma de continuar neste projecto. de braços abertos para continuar a partilhar o meu trabalho criativo. de braços abertos... 

Sem comentários: