04 dezembro 2012

uma bela notícia... o nosso calendário de adventos'12


[Diário do Minho, 4 de dezembro'12, página 10]

acordei com o telemóvel a tocar. do outro lado ouvia: "tenho o jornal na mão...". eram 7h30 e o sol já iluminava timidamente a cidade do outro lado da janela. também quero, disse eu no quentinho do edredon. para ter também um jornal vou mesmo ter de saltar da cama para o frio lá de fora e correr para comprar um só para mim, pensei. assim foi... coragem e edredon lançado ao ar.

pelo caminho ouvi: "bom dia menina, bons olhos a vejam!. ao tempo que não comprava o jornal neste café familiar, aqui bem perto da minha rua. de jornal na mão segui para casa para preparar o pequeno almoço e tranquila, com uma chávena de café e um bico de pato torrado com manteiga... e claro com a minha azeitona a dar os bons dias à volta das pernas, abri a página do jornal. lá estava, na página 10 do Diário do Minho de hoje, dia 4 de dezembro de 2012, a janelaAdEntrO - calendário de adventos'12 em todo o seu esplendor de Arte, Luz, Cor e Alma. que bela janela temos na cidade e que merece ser partilhada. a todos os artistas/autores que a habitam um enorme abraço de amizade e um enorme obrigada por terem abraçado esta iniciativa. *

Sem comentários: