07 setembro 2016

olhar desta perspectiva sentada debaixo da "Árvore de Casa"


... e hoje no estúdio, depois de regressar de visitar alguém de quem gosto muito, sentei-me no chão debaixo da minha "Árvore de Casa". olhei desta perspectiva, por detrás da folha que nasceu junto ao pé das raízes da "planta-mãe", e lá ao longe duas linguagens plásticas do meu universo criativo. dois universos que coabitam em mim. ambos fazem parte de mim. num e noutro encontro o equilíbrio. estou a aprender a encontrar esse equilíbrio, a entender o lugar de cada um sem anular coisa alguma. por enquanto não encontro nas palavras como dizer que sou a mesma pessoa e em ambos falo de mim... um dia saberei como dizer.
[tão bom perceber que também no nosso trabalho, outras pessoas podem viver dentro]

um dia repleto de sincronias... [7 de setembro 2016]

Sem comentários: