10 novembro 2015

2015 I celebrando 10 anos de mãos cheias de trabalhos artísticos

 ao longo destes 10 anos, muitos foram os desafios colocados. entre sorrisos e lágrimas um desejo prevalece, o imenso desejo de continuar a sentir-me feliz no simples gesto de C R I A R.  

 o meu caminho foi sendo construído porque, acima de tudo, fui eu que o escolhi. mesmo sabendo que nem todos os dias seriam coloridos porque de cinza também se pintam os dias. mesmo depois de muitos me terem perguntado e alguns continuarem a perguntar, às vezes: “tens a certeza que é assim que queres viver?”. quantas janelas tive de abrir. quantas muros tive de saltar? alguns difíceis mas não impossíveis e assim me tornei mais forte e continuo a construir a minha C A S A  todos os dias. 

 materializo as ideias, as memórias, os desejos e as histórias sobre diversas áreas artísticas, porque só assim, através de diversas matérias-primas, me sinto C O M P L E T A e sou capaz de continuar a caminhar.  

 ao longo destes quase 11 anos, foram muitos os que acreditaram no meu trabalho, na minha profunda dedicação. importa apenas todos eles. todos os que sentem e acreditam o quanto entrego em tudo o que crio. eles sabem que em cada linha desenhada, pintada ou bordada, partilho quem sou, porque o meu trabalho reflecte essa verdade. 

 hoje reflecti em tudo o que construí desde então. poderia ter feito mais? poderia ter chegado mais longe? sim, poderia muito mais. podemos sempre muito mais, mas estou G R A T A  com o que alcancei. sei que as oportunidades não dependem apenas de nós, do nosso esforço, da nossa vontade. também depende de quem acredita e nos dá também essas oportunidades. por isso queria agradecer a todos os que desde sempre, todos os que desde então me apoiaram, me lançaram desafios, me convidaram para integrar projectos artísticos. 

 obrigada por todas as oportunidades para descobrir e partilhar  Q U E M   S O U. 


Sem comentários: