30 setembro 2015

DESCOBRIDORES I a Grande Estreia aproxima-se


 os últimos pontos com as linhas de algodão com que tenho brincado durante todos estes meses de trabalho começam a encontrar o fim deste processo criativo. essas mesmas linhas bordadas, desenhadas sobre os tecidos, começam a dar lugar a uma nova viagem. novas etapas deste projecto estão prestes a acontecer. estou ansiosa para perceber como os Pais e Bébés irão viver e sentir os Descobridores.

 no dia 29 de Setembro, realizamos o Ensaio Aberto, em Espinho. a "Casa" dos Descobridores recebeu apenas três bébés e muitos crescidos e foi tão bom. a Exposição "Uma viagem feita por ti" recebeu os primeiros exploradores e é tão bom sorrir quando sentimos o quanto as pessoas gostam do nosso trabalho, sobretudo o público especial para quem este Espectáculo + Exposição se dirige.

  no final do Ensaio Aberto, a Filipa Mesquita saiu com a nossa Bitória nas mãos, passando pela Exposição que também desenvolvi para este projecto. os Pais e Bébés tiveram a oportunidade de explorar alguns dos elementos da narrativa plástica que criei com enorme entusiasmo para Descobridores. a digressão desta co-produção da Artemrede Teatros Associados vai começar não tarda nada. 

Sem comentários: