05 dezembro 2014

BAZAR de NATAL

este Natal uma mala recheada de criações viajaram para alguns lugares. ESTOU POR AQUI nestes lugares, não percas por isso esta oportunidade.

estou a participar na XIII EDIÇÃO DO BAZAR DE NATAL na Biblioteca Municipal de OVAR até dia 23 de dezembro. [horário. segunda a sexta das 10h às 19h I sábado das 9h30 às 13h]. por lá tenho várias peças em exclusivo. peças que seleccionei com preços muito simpáticos para o Natal. algumas peças das primeiras peças criadas quando iniciei este projecto em 2005. encontrei-as numa caixa e ao olhar para elas pensei, "Continuam a encantar!". consulta AQUI e verás algumas das oportunidades que aguardam por ti na Biblioteca Municipal de Ovar.

nos dia 14, 14, 20 e 21 de dezembro não percas a oportunidade de conhecer também o meu estúdio, onde desenvolvo todo o meu trabalho criativo e quem sabe levar contigo algum dos meus personagens de pano para casa. do evento anual de recriação do Calendário do Advento, no meu projecto Janela Adentro [uma história à janela], estou a organizar uma OPEN HOUSE // Showroom "A minha casa virou um Bazar de Natal", onde apresento além do meu trabalho e peças de autores que participam nesta iniciativa à janela. [outros dias por marcação] Não percas estas oportunidades!

Sem comentários: