22 julho 2013

Elementos à Solta'13 I regresso a casa


 regressada a casa, aos amigos, à minha azeitona, à minha cidade... e porque trago a aldeia, os amigos e a serra comigo passo os segundos, os minutos e as horas ansiosa para partilhar os meus apontamentos desta 8ª Edição dos Elementos à Solta'13. pela primeira vez, a aldeia respirou a simbiose Arte & Música & Natureza durante uma semana inteira (de nove dias!). eu tive o privilégio de habitar a aldeia da Cerdeira, não apenas com algumas das minhas peças, mas dormir e acordar neste cenário extraordinariamente fantástico. o acordar com os pássaros e a presença constante da água e a sua melodia. o adormecer com a lua que abraçava a serra com o mistério da neblina branca e fresca e a luz mágica do primeiro pirilampo que vi ao vivo bem pertinho do meu nariz! o privilégio de voltar a reencontrar amigos e de conhecer novos projectos e os rostos das pessoas por detrás deles. nesta 8ª Edição dos Elementos à Solta o tema foi IMAGINE e muita coisa nova aconteceu... estou certa que se todos continuarem a se envolver de alma e coração nesta iniciativa, podemos continuar a dar a conhecer os projectos de Arte e Música que se criam nesta TERRA a que todos estamos ligados. até para o ano. *

Sem comentários: