22 março 2012

o berço de verga com que brinquei...


como da história de pedro & inÊs são agora trÊs, ando nos preparativos para fazer esta anunciação na janelaAdEntrO. "resgatei" do sotão vários brinquedos que fizeram parte da minha infância. com eles brinquei. com eles sonhei um dia. com eles viajo hoje nas felizes memórias de ser criança. hoje levei para o atelier este berço com que brinquei com as minhas bonecas. fotografei. este berço já havia sido "restaurado" pela minha mãe há alguns anos atrás. hoje chegou a minha vez de lhe restituir a mesma magia que outrora encantou um pequeno sorriso. o meu, no momento em que o recebi pelas mãos dos meus pais este belíssimo presente. estes tecidos, que muitas memórias me trazem, vão ser lavados e guardados. quero fazer algo especial com eles um dia. e este berço de verga, comprado há quase 27 anos, nos cesteiros, na rua de são marcos em braga (casa esta que infelizmente já fechou há alguns anos atrás também), continua a existir para falar de memórias. *

Sem comentários: