14 agosto 2011

em Serralves... BodySpaceMotionThings


fui e vou voltar... fui com um grupo de amigos a Serralves. uma instalação gigante onde toda a gente pode entrar, trepar, escorregar e balançar. o resultado foram momentos de diversão. muito entusiasmo. muita risada e vontade de voltar a tentar. eu gostei particularmente das estruturas no hall e este aqui. mais umas tentativas e seria quase perfeito. os seguranças estavam por lá para "controlar" o entusiasmo das pessoas e dar algumas dicas quando viam alguém mais atrapalhado. nesta cena a certa altura um deles deve ter visto que eu ia cair e aproximou-se para amparar a queda. simpático :) ao fim da minha terceira tentativa lá me deixou em paz. eu e a estrutura tornámo-nos num só elemento. já sei o que quero pelo aniversário! :D antes desse dia chegar, porque ainda falta um pouco, eu quero voltar a Serralves. vou voltar e levar mais amigos para nos divertirmos como crianças.

se ainda não foste não percas, até 23 de Outubro em Serralves, a Exposição de Robert Morris - BodySpaceMotionThings.

Sem comentários: