26 março 2010

joAnA frAgA - mAdEirA


se bem se lembram em sEtEmbrO de 2009, lancei aqui um pequeno desafio. o passatempo consistia em responder a um pequeno questionário direccionado às saloias que tenham sido adoptadas por aí, mais concretamente às saloias porta-chaves. no entanto, parece que algumas das que foram aplicadas em notebooks não resistiram também em lançar-se a este desafio. durante os próximos dias irei partilhar com vocês algumas participações. 

"Como sempre não é fácil escolher apenas uma das tuas criações como a minha preferida. Acaba sempre por ser uma escolha aos pares (tenho 2 donzelas, 2 salpicos de primavera, 2 saloias ..., só não tenho duas bolsas ainda ;)
Assim sendo, gosto da #5 e da #7. Ah ah ah ah....
Agora as respostas:
1) Olha que pergunta?!?! Eu não sei se fui adquirida ou se fui oferecida por ti, não me lembro mesmo, mas o espaço onde isso ocorreu foi no teu atelier.
2) Talvez tenha sido praí em 2007... estou a tentar lembrar-me em qual das minhas  5 diferentes moradas  aqui na Madeira é q me estreei como porta chaves... e ainda como  auxiliadora da Joana para encontrar as chaves na bolsa, só pelo tacto.
Tenho quase a certeza q foi 2007.
3) Melhor nome do que Saloia?? Não houve nenhuma tentativa de me mudar o nome perfeito. Também ninguém se atraveu a mudar o  nome que Gepeto escolheu para Pinóquio.
4) Tirei um mestrado em "Como ser um bom porta chaves de casa e não ganhar borboto". Como percebeste já abri chaves de bastantes casas aqui nesta ilha. Ando sempre fora e dentro da carteira. Até já fui depilada pela minha criadora (os tais borbotos!!!).
5) Ora bem, andei pela terra fria, pela terra quente e pela ilha distante (Bragança, Évora, Funchal).
6) MAS ALGUÉM PERGUNTA AO CASCÃO SE ELE TOMA BANHO????
7) Agora é que me tramaste porque vou ter de pensar um bocadinho..........(a pensar)..........(ainda a pensar).......!
Só mais uma coisinha, A MIM NINGUÉM ME VAI TROCAR! ! ! !"

Sem comentários: