26 agosto 2008

uma recuperação com espírito para algumas brincadeiras!


[o tOmÉ passou o dia bem disposto. com uma recuperação que surpreende a todos, lá decidiu fazer parte de um início de noite divertido. uma brincadeira a três com uma máquina fotográfica. durante alguns minutos, o tOmÉ escolhe com calma o melhor angulo para a sua fotografia. a azEitOnA também quer fazer parte deste registo e acaba por aparecer. ou pelo menos vai tentar aparecer! a prEtinhA, essa continua no sotão a dormir na casinha.]

vÂniA - Gatinhos vamos olhar para a fotografia! clik
azEitOnA - Espera lá! Eu quero ficar deitada!
tÓmE - Eu fico onde estou!
vÂniA - Olhem o passarinho!... clik - Então tOmÉ decide-te!
tOmÉ - Afinal acho que vou para aqui!
vÂniA - Vamos então tentar mais uma vez! Olhem de novo o passarinho.
azEitOnA - Estou a olhar! Eu estou a olhar! Eu estou a olhar para ali... clik
vÂniA - Então tOmÉ? Outra vez? Pensei que já estava decidido!
tOmÉ - Afinal acho que este é o meu melhor angulo! Agora sim podes tirar essa fotografia!”
azEitOnA - Então e eu! clik

Sem comentários: